terça-feira, 29 de março de 2011

4 exercícios que podem mudar o seu corpo!


Para os braços:
Dê tchauzinho sem medo!
-Tudo o que você vai precisar é um degrau. Sentada na escada, apóie as mãos ao lado dos quadris. Projete os quadris para frente, mantendo apenas o calcanhar direito no chão. Eleve a perna esquerda estendida, com a ponta do pé para cima. Deixe as costas retas e a cabeça alinhada ao tronco. Olhe para frente. Flexione os cotovelos, levando o bumbum em direção ao chão, e volte. São três séries de 20!

Para a barriga:
Transforme seu abdômen em um verdadeiro tanque!
-Desta vez, você não precisará de nenhum objeto! Deitada no chão, eleve as duas pernas estendidas com a sola dos pés paralelas ao teto. Eleve os braços, também estendidos, para trás, deixando-os rente às orelhas. Tire a cabeça do chão e realize movimentos alternados, subindo e descendo as pernas e os braços. É importante deixá-los estendidos durante todo o exercício. Faça três séries de 20.

Para o bumbum:
Deixe-o durinho e sem celulites!
-Conte com a ajuda de um step ou de um degrau mais baixo do que o convencional. Em pé, com as mãos apoiadas na cintura, as costas retas e o abdômen contraído, coloque o pé esquerdo no centro do step ou degrau, mantendo a perna semiflexionada. A perna direita fica estendida atrás, com a ponta do pé apoiada no chão.
-Agache descendo o tronco devagar, até os joelhos formarem um ângulo de 90 graus em relação às coxas. O joelho da frente não ultrapassa a linha da ponta do pé e o direito chega próximo ao chão. Levante estendendo as pernas e contraindo bem o glúteo da perna de apoio e repita o movimento. Serão três séries de 20 para cada lado.

Para o culote:
Desfile de biquíni sem vergonha do seu corpo!
-Deitada de lado, estenda o braço que está embaixo e apóie a cabeça sobre ele. Deixe uma perna estendida sobre a outra. O corpo deve ficar em linha reta da cabeça aos pés. Flexione o braço esquerdo e apoie a mão à frente do corpo. Leve a perna esquerda à frente estendida, com o pé flexionado (paralelo ao corpo). Eleve a perna e volte. Faça três séries de 20 de cada lado.

Nenhum comentário: