terça-feira, 22 de março de 2011

Bambuterapia.


O bumbum é uma paixão nacional e ninguém pode nem pensar em negar tal fato, certo? Já que é assim, vale tudo na hora de dar uma levantada neste companheiro e deixá-lo lindo. Contudo, você já imaginou se isso pudesse ser feito sem grandes esforços?
O que parecia impossível aconteceu! Um tratamento estético à base de bambu promete te deixar relaxada, bonita e com tudo em cima, até o seu bumbum! Esta é uma técnica francesa que recebe o nome de bambuterapia. O melhor é que ela não tem contra-indicações, nem mesmo para os alérgicos, as lactantes e as gestantes, pois a terapia usa óleos e cremes específicos.
Durante a massagem, as varas de bambu são os instrumentos do massoterapeuta e funcionam como se fossem o prolongamento dos dedos. Como se adaptam aos contornos corporais, as varas promovem uma modelagem mais eficaz. Os movimentos são uniformes e proporcionam relaxamento profundo e alívio das tensões musculares, além de despertar a energia corporal e, assim, ativar a circulação, tonificar e modelar os tecidos.
A massagem é realizada com bambus de diferentes tamanhos e espessuras e a técnica se baseia em fundamentos do shiatsu (pontos de acupuntura), medicina ayurvédica, isometria e drenagem linfática e pode ser aplicada em todo o corpo, inclusive face e cabeça.

Principais vantagens da bambuterapia:
- Elimina toxinas;
- Estimula a tonificação muscular;
- Melhora a oxigenação e nutrição celular;
- Promove aquecimento, limpeza cutânea;
- Reduz celulite, flacidez e gordura localizada;
- Diminui edemas, promovendo uma melhora na circulação.

Nenhum comentário: